sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo novo. Tudo junto ao mesmo tempo agora.

03 de novembro de 2011
·         Boletim da mãe de primeira viagem:

     Hoje a Laura completou oito dias de vida. As boas novas são que ela está ganhando peso, não precisou voltar pro hospital por causa da icterícia ("amarelon") e o umbigo caiu nessa madrugada.
Mas o melhor, o melhor de tudo mesmo é que ela está se mostrando uma recém nascida extremamente calma. Não tem cólica, não chora na hora do banho nem pra trocar as fraldas e é boa de cama, dorme super bem. 

     Já a mãe de primeira viagem tá se recuperando da cesariana e aprendendo a viver a maternidade a cada dia. Meus pés estão bem inchados, como dois pães sovados. Ontem me "descontrolei" vendo um filme e dei umas risadas "dicunforça". Resultado: meia hora depois estava chorando de dor no "taio" e sendo guinchada pelo Bruno pra poder levantar da cama. Uma coisa que achei o máximo foi esgotar o leite (que não me falta, graças a Deus). Me senti uma vaca jérsey!
          Eu e a minha mana querida irmã, Camila Turra, começamos a chamar a chamar a Laura de "Belezinha", como  a guria da novela do beijo, porque, modéstia a parte, a nossa Laura é uma belezinha mesmo! 
Camila Turra, começamos a chamar a Laura de "Belezinha", como a guria da novela do beijo, porque, modéstia a parte, a nossa Laura é uma belezinha mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário