sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Drenagem e Xantala

05 de novembro de 2011
·         Boletim da mãe de primeira viagem:

     Voltei ao obstetra na quinta feira pra deliberar sobre o meu inchaço, que não se concentra mais apenas nos pés e pernas. Ele me recomendou fazer drenagem linfática e já me sinto beeeem melhor. Um muito obrigada à
Leila Raiher, pelas mãos maravilhosas. As minhas risadas da outra noite não prejudicaram a cicatrização e os pontos mais visíveis foram removidos. Ainda estou com o baixo abdomem bem inchado, mas paciência. Pelo menos agora meus pés entram nos calçados.

     A Laura linda segue calma. Gosta de tomar banho, não chora na hora de trocar as fraldas e segue a rotina de dois banhos de sol diários. O banho de sol da tarde agora vem acompanhado de uma deliciosa massagem indiana para bebês, a xantala. O Vô Bruno separou um artigo da Zero Hora com os principais movimentos da massagem e a Laura adora!!! Qualquer dia vamos filmar a carinha de satisfação dela durante a xantala. 

     Eu e o Bruno damos o banho nela juntos, e esses dias fui batizada com um super xixi quando estava levando ela pra banheira toda peladinha, o que nos rendeu boas risadas. Hoje de manhã fui atingida por um pum úmido durante a troca de fraldas e tive que trocar de blusa (pum úmido foi modéstia, aquilo foi um cocozumba turbinado por um pum, isso sim!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário