sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Banho de sol nos ''titis''

19 de outubro de 2011
Boletim da gestante:
     Aviso aos navegantes!!! Este pode ser um dos últimos boletins que eu escrevo como gestante!
O Boletim da Laura vem aí cheio de novidades!
Bueno, vamos as fatos:
- Me encontro de boné na cabeça, baby doll com as alças baixadas, expondo meus peitos ao lindo sol desta quarta feira, seguindo o conselho das mamães mais experientes. Já fui pega em flagrante nessas condições por uma vizinha, mas ainda bem que ela é minha amiga. Que momento!!!!!
- A Laura está pesando 3.048 kg, com média de dois pontos para mais ou para menos (parece pesquisa de eleição...).
- Hoje é meu último dia de trabalho com o barrigão. Depois é só esperar a Laura chegar.

Comentários:
     Como foram úteis os tais banhos de sol nos mamilos! Se eu não tivesse seguido o conselho, provavelmente iria ter aquelas rachaduras que dóem horrores.Mesmo assim os primeiros dias foram desconfortáveis para amamentar. A gente não sabe direito como funciona o esquema, o peito enche muuuuito, o mamilo arde, o bebê chupa com uma vontade louca, às vezes não consegue abocanhar o mamilo todo... olha, vou contar uma coisa: aprender a amamentar é uma arte!!! Requer paciência, preseverança, força de vontade e a gente testa o limiar de dor a cada mamada. Depois que se pega a manha, aí só vai!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário