sábado, 7 de janeiro de 2012

Trip e calmaria

14 de novembro de 2011
·         Boletim da mãe de primeira viagem:

Essa semana a Laura fez a sua primeira viagem. Destino da trip: Tuparendi, na casa da Bisa Nona Sibila. Tivemos a vó Mari como motorista. Mas a agenda social da Belezinha não parou por aí. Ontem a tarde ela foi na primeira festa de 1 aninho de várias que vêm por aí: a aniversáriante chiquérrima foi a Luzia e a festa estava linda! A noite ela foi conosco jantar fora e devido ao feriado prolongado, conheceu muitos parentes, tanto da parte dos Salas quanto dos Bruns. Euforia total de todos.

Os Bruns que me viram na tenra idade da Laura sabem a bênção que ela representa pra família. Pra quem não sabe eu conto o porque: eu era a criança mais chorona que todos já conheceram. Troquei a noite pelo dia e chorava sem parar por até 5, 6 horas. Ninguém merece... por isso quando engravidei a minha mãe puxou do terço e começou a rezar pra que a neta não saísse tal qual a mãe. Obrigada pelas preces, mami!!

Hoje a
Mirta Brun Loro e a Margarete Brun Hendges me chamaram a atenção pra uma coisa: os papos com a Cristiane Mallmann, comadre e amigona querida mudaram totalmente agora que eu também me tornei mãe. E é fato. Até um tempo atrás falávamos das festas, churrascos e "happy hours" qua fazíamos nos áureso tempos. Agora nosso papo se resume basicamente em fraldas, consultas pediátricas, festas infantis, roupinhas, etc. Mesmo mudando o "foco", nossas conversas continuam ótimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário