sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

E os meus pés?

13 de outubro de 2011
·         Boletim da Gestante:

          Sábias palavras da amiga de longa data Juliana Fredo Roncato que proferiu a impossibilidade de ver os pés na finaleira da gravidez. Pois é, Ju... me lembrei de ti ontem de noite na hora do banho; meus pezinhos estão escondidos pela Laura. Mas tudo bem!!!! E que bom que eu tenho pessoas bacanas que vão me contando o que vai acontecer em seguida!


     Comentários:
         
          A ''titaca'' eu já tinha deixado de enxergar há muito tempo.  Quando deixei de ver os pés pensei: ''Deve estar chegando a hora''.

Um comentário:

  1. Pois é Déia... Semana passada - para aproveitar o feriado de carnaval que prometia (e foi) MUITO quente - resolvi fazer uma depilação. Como acabo de entrar no 7 mês de gestação da Alícia veio a humilhação suprema novamente: tive que pedir pro maridão Ricardo dar uma olhada como ficou a situação "lá embaixo" porque não consigo mais visualizar a dita cuja "pepeca" (assim diz a Alana) hahaha Mas tudo isso vale a pena, né? Beijos aos 3

    ResponderExcluir