domingo, 8 de janeiro de 2012

... e que venha 2012!

29 de dezembro de 2011

Boletim da mãe de primeira viagem:

      Logo que nasceu até há poucos dias atrás, a Laura se parecia demais com a
Camila Turra quando era bebê. Praticamente igual. Até o Bruno já tinha se convencido que o forte dele realmente não é fazer filhas que se pareçam com ele... porém, desde o Natal, muita, mas muita gente está achando e pequena parecida com o Vô Bruno, consequentemente com o pai Bruno (já que os dois também são super parecidos). Eu ainda acho ela parecida com a Dinda Casô, não tanto quanto antes, mas ainda não vi a semelhança com o Bruno.

      Já que 2011 está no fim, vou fazer a minha avaliação materna dele. Certamente foi o ano que mudou a minha vida para sempre. Estava nos planos que tentaríamos aumentar a família este ano, mas não imaginava que o planejando aconteceria tão dentro do previsto assim. E mais, que tudo fluiria tão maravilhosamente bem como está fluindo. Engravidei logo do primeiro mês em que decidimos ter um filho, tive uma gestação ótima e conversei muito com a Laura durante a gravidez pra que ela fosse calminha, querida e dormisse super bem. Pedidos atendidos! Comecei a escrever o Boletim da Gestante já no finalzinho da gravidez, mas pretendo registrar toda a gestação assim que tirar uns dias de férias.

      E o que esperar de 2012? Quando nos tornamos mãe, não pensamos mais na gente, o (s) filho (s) vem em primeiro lugar. Pra mim, tendo saúde, paz e uns pilas pra comprar as fraldas da pequena, está de bom tamanho. Todos os meus desejos de um ano novo maravilhoso são para a Laura. Tudo de bom pra ela. Espero que nossa filha cresca com saúde e que ela seja muito feliz; vou fazer o possível e o impossível para que isso aconteça. E que por favor, o tempo não passe tão rápido. Feliz ano novo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário