quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O primeiro Boletim

     28 de setembro de 2011

          Boletim da Gestante: 
          Chegou o calor! Consequentemente meus pés estão se assemelhando a dois pãezinhos sovados, o esquerdo maior que o direito por causa da torção do início do mês. Lado bom: ainda não cheguei ao ponto de usar só Havaianas 2 números maiores, nem virando os beiços (mas quando chegar a esse ponto eu aviso).

         

          Comentários:
         
          Quando as pessoas me encontravam elas diziam: "Nossa, mas tu tá muito bem! Não inchou nem engordou nada!!Só tem barriga!" Mas os pés começaram a inchar e resolvi tomar providências.

          Comecei a fazer dernagem linfática nas pernas, bem de leve, para que o inchaço diminuísse. Aproveitava e ficava relaxando ao som de cantigas infantis durante as massagens. Aí me dei por conta porque não gosto muito das tais cantigas, desde que eu era bem criancinha.
    
          Vocês já escutam as letras delas? "Boi, boi, boi... boi da cara preta. Pega essa menina que tem medo de careta..." Interpretando: Vai lá, seu boi, leva essa guria embora se ela reclamar da cara feia de alguém!!! Ou pior: "Terezinha de Jesus, de uma pedra foi ao chão, acudiram três cavalheiros..." Interpretando: Na minha inocente cabecinha infantil, achava que a Terezinha estava tomando pedradas na cabeça dos três caras! Juro que pensava isso!!! E essa então: "Nana nenê, que a Cuca vem pegar. Papai foi na roça, mamãe foi trabalhar". Interpretação: Meu pai e a minha mãe saíram e se eu dormir, vem a Cuca e me leva embora... Buááááá!!!! Eu quero a minha mããããe!!!!


          Aos que me conhecem desde que nasci, entenderam agora porque eu não queria deixar os meus pais irem a baile nenhum??

2 comentários:

  1. Kkkk essas são canções de ninar...mas e quando pequenos, que cantam "atirei o pau no gato to to mas o gato to to não morreu reu reu"...Depois criam uns delinquentes e ninguém sabe o motivo!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois é... pobre do gato! Huahuahua!!!!

    ResponderExcluir