sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Nariz largo, melancia com pão e outras coisas

23 de outubro de 2011
·         Boletim da Gestante:
     - Ouvi do meu marido ontem que os meus lábios estão "um pouquinho" mais carnudos e que meu nariz está beeem de leve mais largo. Maneira "dilicada" de dizer que comecei a virar do avesso... huahuahua!!! Mas que nada, agora falta muito pouco! Tomei o último remédio ontem a noite, agora é colocar a mala no carro e seguir rumo a maternidade.
- Falando em maternidade, aos visitantes
que irão nos prestigiar lá, não fiquem tristes se por acaso não levarem a lembrancinha da Laura pra casa, pois a mãe "modernosa" dela encomendou as tais lembrancinhas do RJ, que ainda não chegaram. Achei que iria fazer uma grande coisa... mas paciência.
- Ontem comi uma iguaria apreciadíssima pelos meus conterrâneos de Tuparendi e que eu também adoro: MELANCIA COM PÃO. Desejo prontamente atendido pelos meus queridos sogros Brunão e
Maria De Lourdes Sala. Acho que um dos últimos desejos deste meu estado interessante.


     Comentários:
          As lembrancinhas chegaram no dia que a Laura nasceu, na mesma hora em que eu estava a caminho da maternidade. NBBinguém ficou sem a lembrancinha.




                                                       23 de outubro, 2 dias antes da Laura nascer. Últimas fotos grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário