sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Boletim da mãe de primeira viagem

28 de outubro de 2011
·         Boletim da mãe de primeira viagem:
          Acabei de comentar com a Joana Garcia Ferreira que não sei como expressar o que se passa na minha cabeça. Hoje voltamos pra casa. A Laura é um doce!! Sempre achei que todos os bebês nascem com cara de joelho, e só olhando a MINHA FILHA (que loucura isso!!!!) descobri o porque: eles não têm sobrancelha!!!! E ela é o bebê com cara de joelho mais lindo do mundo (obviamente todas as mães acham isso, huahuahua!!!). 

     Redescobri meu umbigo, não tenho mais azia e por causa da cesariana não consigo gargalhar, tossir nem espirrar (três coisas que andava fazendo diariamente). Aos poucos vou atualizando o Boletim. Por agora a rotina da Laura se resume a mamar, dormir, encher as fraldas, arrotar e soltar pum. Muito "phina"!!

     Eu e o papai coruja queremos agradecer à todos pelo carinho e elogios que recebemos. Essa era digital fez com que a Laura chegasse na web antes mesmo de sair da maternidade!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário