sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Começaram os tópicos dos Boletins

·    05 de outubro de 2011

          Boletim da gestante:
          4:29 da matina e eu lidando na Internet porque minha dor nas costas me impedem de dormir. De dia a azia impera, de noite, a dor nas costas. Hosanas à Magnésia Bisurada e à bolsa de água quente.

     06 de outubro de 2011

     Boletim da Gestante:
          Vamos por tópicos, que as notícias são muitas:
- A
Ana Maria Unfer, a prima prendada dos Brun terminou os apetrechos do quarto da Laura. Lindo, maravilhoso, perfeito!!!
- A minha dor nas costas atingiu o ápice nessa madrugada. Alguém já não conseguiu respirar de tanta dor??
- Ainda não virei os beiços!!! E meu nariz contina da mesma largura. Por isso vou aproveitar e tirar umas fotos do barrigão em "poses sensuais"... para a posteridade.


     Comentários:
         
          Sem sombra de dúvidas, as dores nas costas e a azia foram as piores coisas que me aconteceram na gravidez. Não chegaram a impedir que eu trabalhasse, mas dificultaram a vida.

          Desde o 5º mês eu tinha azia. Perdi a conta de quantas cartelas de Magnésia Bisurada foram consumidas até o dia que a Laura nasceu. As dores nas costas começaram no início da gravidez, em intensidades e locais diferentes, mas sempre doendo.

          A Ana Maria superou todas as expectativas nas coisas do quarto da Laura e da Luiza. Tudo muito caprichado e de extremo bom gosto. Mesmo com as minhas mudanças de idéias e os milhares de palpites do Bruno, ela entendeu o espírito da coisa e ''matou a pau''! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário