sábado, 7 de janeiro de 2012

Antiga forma

09 de novembro de 2011
·         Boletim da mãe de primeira viagem:

Quem me conhece sabe que nunca fui neurótica por estar magra. Fiz dieta pra casar porque estava gordacha mesmo, mas não sou muito ligada nesse tipo de coisa. Mas agora ando querendo ficar em forma. O fato é que engordei 11 Kg na gestação, e ainda estou com retenção de líquido.
Não uso mais minhas calças desde maio, quando a barriga começou a crescer. Aí apelei pras calças "boyfriend", "saruel" e as calças de gestante (visão do inferno...).

Desde que a Laura nasceu venho pensando quando vou voltar à antiga forma, tenho saudades dos meus modelitos e não vejo a hora de me livrar das calcinhas de compressão e das cintas malditas (nesse calor santarrosense, ninguém merece...).

E hoje, após 16 dias da casariana, entrei numa calça das antigas. Uhuuuuuu!!! Ok, ok, não vou omitir certos detalhes: a calça é do tipo alfaiataria, e não de jeans justinha e a calcinha de compressão está presente. Sei que pareço uma salsicha bock, mas joguei um camisão estampado por cima e tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário