terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As primeiras sensações de grávida

     Fora o sangramento dos primeiros tempos, meus primeiros tempos da gestação foram super tranquilos. Tive somente um episódio de sono incontrolável, um de desejo por comida (pela massa que o Bruno faz e que me conquistou no início do namoro), nenhum enjôo e nenhum quilo a mais até a  15ª semana.

     Mais ou menos nesta época a barriga começou a crescer. Foi muito legal sentir a barriguinha aumentar. Mas nem tanto ver que as roupas já começavam a ficar apertadas. Como não sou muito ligada nessas coisas, quem me avisou que as cartucheiras estavam saltando para fora das calças jeans foi o Bruno. Muito delicadamente ele me disse : “Acho que não dá mais pra ti usar essas tuas calças aí. Vamos sair amanhã e comprar umas calças de gestante, tá? ” Tá! Fazer o que?? Então comecei a me sentir realmente grávida.

     Depois que a barriguinha ficou visível, a ansiedade aumentava pelo primeiro chute do Marcelo (ou Pedro). Na verdade o que aconteceu não foi bem um chute. Senti como se minha barriga estivesse cheia de borboletas batendo as asas; dá pra entender? Pois é, pensei ser um  peido atravessado, mas logo vi que me enganei. Foi uma sensação ótima! Meu bebê tinha começado a mexer!!! Agora sim, me sentia gravidíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário