segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeira Postagem

Oi pessoal!!!

Venho por meio deste anunciar que foi criado o blog oficial do estrondoso sucesso do Facebook, que atendem pelos nomes de Boletim da Gestante e Boletim da mãe de primeira viagem. Que pretensão a minha... mas já que me disseram que eu devo investir na carreira de escritora, e como todo início de ano estabelecemos metas, esta foi uma das minhas para 2012.

Peço desculpas por possíveis erros de português (bem comuns nos boletins do Face...) e por não saber lidar direito com o tal de blog, pois sou novata nisso.

Primeiro vamos estabelecer como serão as postagens. Me proponho a escrever as histórias conforme vou me lembrando, da forma mais cronológica que conseguir. Aí vou postando os boletins que estão no Face devidamente corrigidos.

Então, divirtam-se!!!

Um comentário:

  1. Oi Deia!!!que bom ver que evoluiu do face p o blog, com certeza será muito bom te ler por aqui...

    ResponderExcluir