quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Contrações

03 de outubro de 2011
·  Boletim da Gestante:
   
         Manhã:
          De molho no hospital. A Laura tá querendo se apressar, mas estamos segurando as pontas. Suave na nave, firmeza na represa. Tudo certo. Provavelmente amanhã já estaremos em casa.

      Tarde:
          Estamos bem, pessoal!
A Laura resolveu se aqueitar e voltamos pra casa.
Obrigada à todos pelo carinho e aguardem novas notícias da nossa pequena (na hora certa, de preferência).
     Comentários
 
           Fui tranquila até o hospital, mesmo com as contrações fortes, fiquei numa boa quando o Dr. Juarez me disse para dormir lá e até dispensei a companhia do Bruno durante a madrugada, pois sabia que no outro dia estaria em casa novamente. Mas daí fiquei num quarto com uma mãezinha e sua filha que nasceu prematura, de 35 semanas, justo o tempo de gestação que eu estava. Vi o quão frágil e miudinha era aquela menininha e não queria de jeito nenhum que a nossa filha nascesse antes do tempo.Pela primeira vez tive medo que algo ruim acontecesse à Laura. Uma hora cheguei a chorar baixinho e não dormi nada, porque tinham me prescrito uma medicação na veia que me deixou com uma taquicardia louca.
 
          No outro dia me acalmei. A minha mãe chegou, troquei de quarto e logo recebi alta. Segui tomando uma medicação em casa para segurar a Laura até as 38 semanas, quando ela deixaria de ser prematura. De noite, em casa, fiquei com medo de novo, mas aí o Bruno e a mãe me deram colo, me acalmaram e ficou tudo bem.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário