domingo, 1 de abril de 2012

A Tao do papai Bruno

     Ontem, dia 31 de março, a Tao Danceteria completou 5 anos. Nesse tempo todo muita coisa aconteceu na nossa vida. Na época da inauguração, eu e o Bruno éramos namorados, depois veio o noivado, o casamento (que teve a Tao como local da festa) e agora a Laura.
     A gente sabe que a vida noturna é "sazonal", e que a cada temporada o ambiente deve mudar, reformas devem ser feitas pra que os frequentadores não enjoem do lugar. Nesses anos todos aconteram várias mudanças na casa, mas mesmo assim sabe-se que a vida útil de danceterias é curta. Por isso estou tão orgulhosa do Bruno pelos 5 anos de sucesso da Tao.

     Trabalhar neste ramo requer muito jogo de cintura, uma dedicação ferrenha e uma responsabilidade enorme. São muitos funcionáris pra gerenciar, clientes pra agradar, estoque pra manter em dia... O maior desafio é encarar aquilo como um lugar de trabalho e não como festa; é fazer festa para os outros e não para si mesmo. O Bruno preenche todos esses requisitos.

     Como bônus ele tem horários bem flexíveis durante a semana, mesmo trabalhando bastante de segunda a sexta, liberdade pra fazer as coisas que ele gosta - como andar de moto - e colabora bastante na hora da ficar com a Laura caso eu não possa estar presente, principalmente pela manhã. Isso sem falar nos grande shows que a Tao trouxe à Santa Rosa. Ver o público curtindo as atrações da casa é empolgante.

     Já como ônus, vem as madrugadas em claro, os feriados que temos que ficar em Santa Rosa por causa das festas, os domingos perdidos pelo cansaço... agora com a chegada da Laura estamos sentindo mais os ônus, mas entendo que é o trabalho dele.

     Espero que a Tao continue firme e forte, que tenha no mínimo o dobro de anos de sucesso e que o Bruno contiunue com a garra e o amor que sempre tocou a casa. Vida longa à Tao do papai! 


Um comentário: