sexta-feira, 20 de abril de 2012

Suculenta parte II - a missão

     Podem me chamar de suculenta mor. Ao invés de emagrecer depois da gravidez, meu peso aumentou. Recapitulando: quando a Laura fez 1 mês, faltavam 4 kg pra eu voltar os meus cinquentinha de sempre. Agora estou pesando 55,600 Kg. Semana passada troquei as roupas de verão pelas de inverno no guarda roupas, aí reavi as minhas calças ''das antigas''. Me apavorei quando tentei vestir a que ficava mais larga. Simplesmente minhas coxas impossibilitaram que eu conseguisse vestir a calça por inteiro. Socorro. Aí vi que a coisa tava feia pro meu lado... marquei hora com a nutricionista pra essa semana e tentei fechar a boca o máximo que consegui até ter a dieta em mãos.

     Eis que ontem de tarde recebo o e-mail com a dieta.  Perguntei pro Bruno se ele queria encarar essa comigo,e depois de ler o cardápio pra ele e fazer as substituições de costume de certos alimentos, ele topou. E já me atraquei a segui-la minuciosamente ontem de tarde mesmo! Comprei tudo o que precisávamos e mandei ver na cozinha.

     O Bruno burlou a dieta já de saída, pois como não comeu nada de tarde, acabou com um pacote de Passatempo enquanto eu preparava nosso lindo prato de salada e o peito de frango grelhado. Mas eu sigo firme e forte. Já tenho as castanhas, as ameixas secas e todo o resto dentro da bolsa.

     Vamos ver se agora volto aos meus almejados cinquenta quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário