sexta-feira, 20 de abril de 2012

Os talentos da mamãe

     Há algumas semanas gravei um áudio pra um comercial do consultório que passa em uma rádio local aqui de Santa Rosa. Escrevi uma paródia do clássico "coelhinho da páscoa o que trazes pra mim...", cantei e o Severo fez a mão com aquela aparatologia genial que ele tem. Pra quem não conhece, o Serevo (ou Paulo Severo) é o radialista mor da cidade, além de ser nosso amigão e vizinho. Ele tem um estúdio musical completo em casa com programas de computador que fazem coisas do arco da velha com músicas, vozes e afins.

     O comercial ficou no ar por duas semanas e eu fiquei muitíssimo orgulhosa de participar da "confecção" dele. Coloquei pra todo mundo escutar e até recebi elogios pela minha afinação!

     E hoje participei da gravação de mais alguns áudios, brilhantemente escritos pelo Severo. Foi rapidinho mas muito divertido. Ele me dirigiu, coordenou as falas e a entonação das vozes que eu deveria  fazer. Interpretei aquela voz sexy do aeroporto e a de uma bruxa, que modéstia a parte, ficou perfeita!!!

     Agora posso contar pra Laura quando ela crescer que além de deixar os sorrisos das pessoas mais bonitos e escrever com o coração, a mamãe também é boa de gogó.

Um comentário:

  1. Normalmente se demora bem mais na captação de voz de outros profissionais que são acostumados a gravar... tu Déia Jr que além de bem afinadinha é muito rápida! Vamos fazer mais certo!!! E outra, viu como é chato esse trabalho?!! uahauaha Severo

    ResponderExcluir