domingo, 15 de abril de 2012

Agruras da maternidade II - final feliz

     Voltamos a apresentar: Meu Seio Esquerdo.
    
     Na sexta a noite fui até o hospital mostrar o dito pra Dra. Maria Antônia. Eis o diagnóstico: tratava-se de um nódulo inflamatório causado por obstrução de um ou mais canais onde o leite sai. Consequentemente o aintiinflamatório que ela havia me receitado estava ajudando. Ela também dise que estava bem feio, grande, mas que com a ajuda de Deus, os banhos mornos e um relaxante muscular a bola se desmancharia e tudo voltaria ao normal. Comentei que estava com dores na hora de amamentar daquele lado e ela disse que o meu seio inteiro iria doer e que era pra cuidar pra não rachar o bico do seio. Era o que me faltava!!! Pois o bico começou a me doer mais e mais. Tomei o Miosan (relaxante muscular) e capotei, virei as patas, desmaiei na cama.

     Passei o sábado em função de massagens e remédios, e o bico doendo cada vez mais. Passei uma pomadinha que usei nas primeiras semanas da Laura pra evitar rechaduras nos seios. Santo remédio.
Resumindo: depois de duas noites a base de Miosan e Nimesulida, eis que hoje amanheci sem a bola. Com o passar das horas o incômodo no bico também foi diminuíndo, e agora de noite  a dor está até que bem amena.

     Espero começar a segunda feira com o pé direito e sem dor no peito.

Os créditos deste episódio vão para:
Dra. Maria Antônia: pela dedicação
Bruno, o pai da Laura: pela paciência
Miosan, Nimesulida dispersível e a duchinha do chuveiro: pelos resultados satisfatórios
Laura: por continuar mamando e ajudar a desmanchar a bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário