sexta-feira, 17 de agosto de 2012

9 anos atrás...

Este post deveria ter sido publicado ontem, mas devido á febre que deu a Laurinha, saí correndo e acabei me esquecendo do resto do mundo. Mãe é isso, pessoal!!! Mas vai aí uma singela homenagem aos formandos de Odontologia Ato 2003/1.


     Hoje estava trabalhando no consultório, como de costume, quando numa folguinha li no Facebook o relato de uma colega do tempo de faculdade, a Fernanda Beza, se referindo aos 9 anos em que estamos formadas. Pois é, quase que esse dia passa desapercebido. Hoje, dia 16 de agosto, faz 9 anos que me formei.

      Depois, vários outros colegas escreveram no Face, uma delas, a Michele Steiner, diz que está vivendo uma relação de amor e ódio com a Odontologia no momento, mas que o dia da formatura foi e sempre será inesquecível pra ela. Ri muito por pensar exatamente como ela. Minha relação com a Odonto sempre passa por altos e baixos e com certeza o dia da formatura nunca será esquecido. Me lembro de ter ficado feliz e ao mesmo tempo muito triste. Sabia que tinha chegado ao fim uma das melhores etapas da minha vida.

     Sempre me lembro dos tempos de faculdade. Dos colegas, das grandes personalidades que tive o prazer de conhecer e conviver. Fiz grandes e verdadeiros amigos naqueles 4 anos e meio. A Cátia, o Bahiano, a Calgaro, Carolzinha, Cris, Zilli, Karko... foram vários super amigos. É pena o que o tempo e a distância podem fazer com a gente. Mas sei que estão todos "encaminhados" e por menos que os veja, ainda moram no meu coração.

     Gostaria muito de rever todos os colegas, inclusive os mais enfarentos e chatos, só pra ver como estão: se barrigudos e carecas, as gurias todas com filhos ou maridos á tira colo... matar a saudade dos bons tempos.

      Me lembro também dos professores, de alguns mais que outros. Cada vez que vou fazer uma RAP (raspagem, alisamento e polimento para os leigos) impossível não lembrar da Sabrina (professora carrasca da Periodontia) nos fuzilando com os olhos atrás do mocho. E quando vou ocupar vaselina, me lembro do ataque histérico do Professor Rafael, de Oclusão, quando lambuzou a mão na maçaneta da porta da clínica. Começo a rir sozinha!!

     Bueno, não posso me alongar muito nos relatos porque graças à Deus tenho muitos pacientes pra atender hoje ainda.

     O meu desejo pra toda essa galera que completa nove anos de profissão hoje se resume em duas pequenas palavras: muitos pacientes. Sejam felizes e espero que possamos nos encontrar novamente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário