quinta-feira, 31 de maio de 2012

O brinco de concha

Quando a Laura nasceu, minha mãe, gentilmente, nos emprestou um lindo brinco em forma de conchinha que era da Camila, minha irmã, para que a Laura usasse. Ou seja, um a "jóia de família" que nos caompanha há quase 26 anos. Revezamos o brinco de conchinha com um que a Dinda Moni presenteou a neninha no Natal.

Ontem a noite, na mamada das 21:00, dei por falta de um dos binco de conchinha na orelha da Laura, fato este ue me deixou muito triste. Depois de colocá-la na cama, procurei o dito brinco em todos os lugares que pensei que pudesse ter sido perdido, refiz todos os passosdo dia , procurei nas roupas, na banheira, na cama... e nada. Comentei com o Bruno o episódio do brinco e ele também ficou cheteado e assim como eu , se pôs a procurar o brinco.

Hoje de manhã fomos atrás de um relojoeiro que fizesse uma cópia fiel do brinquinho e aproveitamos pra comprar um par novo pra Laura. Eis que ao meio dia, quando chegamos em casa, ele entrou no quarto dela, e, numa última tentativa de busca, se agachou e encontrou o brinco perdido!!!

Segue o diálogo do desfecho da história:

Bruno: - Achei!!

Eu: - Achou?!  O brinco?! Ah, que bom!! E a tarrachinha?

Bruno: - Mas aí tu já quer demais, né?!

Sim, é exigir demais encontrar a tarrachinha também, admito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário