sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sétimo mês e a mágica da tia Márcia

     Nossa neninha completou 7 meses hoje, junto com os 36 anos do papai Bruno. Não a levamos na pediatra por falta de tempo mesmo, mas semana que vem teremos as medidas do novo mês.
As grandes novidades desta nova etapa se resumem em ficar sentada sozinha (uma grande conquista pra táta Angélica e para os papais!) e só se alimentar decentemente na presença da tia Márcia, como mostra a foto abaixo.

     Não sabemos a magia que acontece quando a Márcia chega perto da Laura, o fato é que somente com a presença da titia ela se rende às colheradas de comida. Comigo essa quimica não acontece nem com reza braba, com o Bruno e a minha mãe ela só come fazendo escândalo ou na enganação (se faz de conta que vai dar a chupeta e quando ela abre a boca, se coloca a colher cheia de comida), com a Angélica, ela come quando lhe dá na telha. Já com a tia Márcia, ela abre a boca com gosto!!! Tentamos desvandar a mágica: Será o brinquedo? A rapidez? A experiência? Vá saber!! Só sei que estamos prestes a nos mudarmos de mala, cuia e cadeira de alimentação pra casa da Márcia!

     Ah! Outra novidade! A Laura é fã de suco de laranja com mamão. Toma mais que água, literalmente. E sem fazer cara feia como de costume em se tratando de bebidas e comidas.

A tia Márcia e a boca aberta. Conquista mais que comemorada pelos papais!!

Bem sentada e faceira brincando independente dos nossos braços e pernas ao redor dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário