quinta-feira, 24 de maio de 2012

Final de semana de folga

Aproveitamos o final de semana em que a TAO estava fechada pra viajarmos. Pegamos e Belezinha e a Bella e fomos à Porto Alegre e depois Gramado. Paparicos dos dindos Camila e Dani, dos tios (avós...) Tani, Fábio e da Martina, que queria porque queria ver a ''Lalinha''.

Mais paparicos pra laura dos dindos Tuchos, Moni e Álvaro e do primo Luca em Gramado.



Esta viagem foi marcada por encontros muito legais. Além da família acima citada, no sábado tive o prazer de conhecer pessoalmente a talentosíssima Martha Medeiros, escritora da qual eu sou muito fã. Graças a minha cunhada, a Moni, pude participar de um evento com ela em Gramado, sentei há poucos metros dela, me emocionei de poder escutar as experiências da Martha  e confirmei o que já achava dela ao ler os seus livros: uma mulher culta, inteligente, humilde e super divertida. Quando eu crescer quero ser como a Martha.

No domingo reecontrei uma colega de faculdade muito querida e especial, a Cátia.  Foi um encontro super rápido pelo tempo que não nos víamos, quase 9 anos. Mas deu pra matar um pouco a saudades e ver que ela está feliz. Há mais ou  menos 6 anos, todas as vezes que vou à Canela e Gramado, procuro a Cátia. Este ano consegui encontrá-la! Quando começamos a conversar sobre a vida, contei que tinha ido aos EUA ver o Bruno, ela me perguntou baixinho: ''Esse é AQUELE Bruno?''. Que engraçado!!!! Sim, esse é aquele que eu já cobiçava há muitos e muitos anos atrás. Um dia escrevo um resumo da nossa história aqui pra quem ainda não conhece. Adianto que é uma história cheia de encontros de desencontros e pode dar um livro bem bacana.

A Laura se resfriou e anda ranhentinha. Mas que palavra mais feia: ranhenta... anda congestionada. Por isso demorei pra escrever o post do final de semana. Temos nos envolvido bastante com ela no tempo em que ficamos em casa. Não ando com tempo pra nada, pois os cuidados com a pequena consomem os minutos que tenho de folga.

Um comentário:

  1. teu blog é lindo déia, eu amo ler, vc escreve mto bem...bjs mar e belli

    ResponderExcluir