domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

     Então é quase meia noite de segunda feira e se finda o meu primeiro dia das mães. Com um marido que trabalha nos sábados de madrugada, nossas comemorações em datas como essas são um tanto diferentes.
Fui acordada na manhã de sábado com flores entregues pelos meus amores Bruno e Laurinha. Antes do meio dia já tinha ganho o presente, um perfume delicioso.

     Hoje o dia foi lindo. Ensolarado, fresquinho e especial por eu passar ao lado da pessoinha que transformou a minha vida. É indescritivel o que eu sinto quando vejo a Laura. Acho que esse é o amor incondicional que a maternidade proporciona às mulheres.

     E está só começando... nos próximos anos vou me lavar chorando com as apresentações na escolhinha, me derreter com os presentinhos singelos feitos por ela e aguardar ansiosamente pelo próximo segundo domingo de maio.

     Feliz dia das mães, todos os anos à todas nós.

    Um agradecimento especialíssimo ao Bruno, por ter me proporcionado ser mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário