Hoje, eu, o Bruno, a Laura e a Bella viemos em comitiva a Santo Ângelo pra dar um abração no Gabriel, nosso afilhado que faz aniversário junto com o Bruno, no dia 25 de maio. O guri tá uma figura, fala tudo, corre e brinca sem parar e é muito carinhoso com as outras crianças. Brincou com a Laura e bateu uma bolinha com a Bella, atividade que deixou a nossa peluda feliz da vida.
O Gabi é filho de uma das minhas poucas grandes amigas, daquelas que nem o tempo, nem a distância, nem os tropeços da vida conseguem afastar. Nos conhecemos desde os 5 anos de idade e fomos colegas de aula da pré escola até o final do primeiro grau. Esse termo - primeiro grau - mostra o quanto estamos ficando velhas... Não vem ao caso agora escrever tudo o que passamos juntas, mas que fique aqui registrado que nós temos histórias pra contar.
O Leonardo, pai do Gabriel também é dos meus. Amizade um pouco mais recente se comparando à da Liana - mais ou menos 18 anos. O mais legal é que ele e o Bruno se dão super bem, ficaram amigos também e acho que se falam mais do que eu e a Liana ultimamente.
Tem pessoas que se tornam especiais na vida da gente, e esse trio tem um lugar garantido no meu coração. Espero que a Laura tenha a sorte de ter bons amigos assim como eu tenho a Liana e o Leonardo. Melhor ainda! Espero que quando ela e o Gabriel crescerem, eles não se refiram um ao outro como "o (a) filho (a) da amiga da minha mãe" e sim como amigos, bons amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário