quinta-feira, 3 de maio de 2012

A neninha do papai

     Domingo o trio do arrepio (eu, Bruno e Laura) foi pra Fenasoja, a fim de prestigiar o evento da nossa cidade. Não foi um dia bonito como ontem e hoje. Estava nublado, o sol pouco deu as caras e por isso fez muito frio. Andamos por alguns pavilhões e ao ao livre quando o sol aparecia.

     Quem convive com o Bruno sabe que ele conhece um mar de gente, que adora papear e que toda Santa Rosa o conhece. No nosso passeio pelo parque de exposições, encontramos um monte de gente conhecida por mim e outro monte (bem maior) que conhece o Bruno.

     Mas o que eu quero contar é que na maioria das vezes que éramos abordados por alguém, ele prontamente olhava pra Laura e dizia: "Olha só, a nossa pequena!" ou "Olha aí, que lindeza!!" ou ainda "Pois é, tenho uma moça de 12 anos que vem nos ver daqui uns dias - se referindo à Luiza - e agora a pequeninha aqui!". A Laura, por sua vez, parecia que sabia o que ele dizia, pois abria um sorriso largo, de orelha a orelha, pra deleite do papai e do pessoal.  

     As respostas seguiram a linha: "Essa vai dar trabalho!" ou " Ela é muito linda!" ou "É a tua cara, Bruno!!". Aí era a vez dele abrir um sorrisão! 

     Assim como a ligação dele com a Luiza é forte, o mesmo acontece com a Laura. Com a Luíza é nítido pela idade e pelo jeito dela, que lembra demais o Bruno. Com a Laura, fora a semelhança física (que não há como negar...) ainda é tudo muito subjetivo, mas identificável em pequenos gestos e atitudes dela em se tratando do pai.

     Que essa ligação paterna continue pra sempre, mas que em algum momento ela se pareça fisicamente com a mamãe também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário