Já escrevi aqui que o Bruno se derrete todo quando sai com a Laura. Adora receber os elogios destinados à pequena e fica babando quando ela sorri ou dá uma conversada com o pessoal na rua (bababa, papapa...).
Toda quinta e sexta pela manhã (e algumas quartas feiras também) ele fica responsável pela Laura. Eu sigo pro consultório e não tenho idéia da programação matutina dos dois. Ouço o itinerário ao meio dia, junto com os comentários do pessoal que eles encontram sobre como a Laura é querida, linda e tudo mais (e o Bruno com uma cara de orgulho que só vendo!). Sei que ela a leva nos bancos, Detran e nos demais estabelecimentos que têm fila preferencial pra quem carrega crianças no colo. Reuniões e os cafezinhos nesses dias, sempre tem a Laura como presença garantida.
Hoje, no início da tarde, fui passear com a Laura e aproveitei pra buscar um par de brincos que estava pra arrumar na joalheria. Quando a dona da loja viu a Laura, veio correndo, pegou ela no colo e disse já estar com saudades dela. E me contou que semana passada o Bruno entrou na loja, colocou ela em cima do balcão e promoveu o "desfile" da bonita, com direito a mão na cintura e tudo!
Volta e meia ouço de conhecidos que tem loja, escritório de arquitetura e estabelecimentos afins: "Hoje de manhã a Laurinha veio me visitar!!" Deve ser por isso que ela não estranha ninguém e é uma simpatia só! Com um pai exibido e babão desses...
Esse Bruno! Um paizão! Abraços queridos... saudades.
ResponderExcluir