sexta-feira, 13 de julho de 2012

As consequências das excessões

     Algo me dizia que essa história de colocar a Laura na nossa cama, deixar ela dormir no colo, etc, etc teria consequências. E elas chegaram.

     Há quase 20 dias que ela acorda no meio da madrugada e só dorme depois de no mínimo uma hora de lida. Vou eu, vai o Bruno, um tenta, o outro também.... até que me rendo e acabo dando o seio pra ela. Só assim ela volta a dormir no berço até de manhã. Isso quando o bailinho não se repete duas ou até três vezes na noite.

     Sempre fui faca na bota a respeito das crianças dormirem no quarto dos pais ou serem cheias de frufru na hora do sono (dormirem embaladas, no colo, etc...), isso até esses dias. Tento resistir em dar mamá altas horas da madrugada e em não colocar ela na nossa cama pra que pegue no sono, mas o cansaço acaba prevalecendo e meus olhos, prestes a se fechar, são o sinal de que a rendição é próxima. 

     Ontem eu e o Bruno conversamos a respeito das noites mal dormidas da Laura e nossas, consequentemente. Que engraçado... quando ela era bem bebezinho dormia tri bem, e agora, depois de ''moça'', deu pra fazer essas coisas. No final das contas ela dormiu (mais tarde do que o normal, dançou o Kuduro e tudo...) e pra nossa surpresa, acordou só pra mamar a meia noite e dormiu direto como um anjo até às 6 da manhã, hora da mamada do café da manhã. Ainda esticou o sono até às 9:15, pra minha alegria!

     Papai e mamãe agradecem, meu bem! E queremos que tu continues a dormir por toda noite, como ontem. Bem querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário