quarta-feira, 4 de julho de 2012

O blazer branco


     Me considero uma mulher diferente da maioria. Não sou de modismos, uso a mesma roupa por anos a fio. Compro roupas quando realmente preciso, e não por estar de TPM, deprimida ou simplesmente pra alegrar o meu dia. Nada contra quem faça isso, mas não me enquadro no grande grupo.

     Devido à essa minha característica, tenho um blazer branco  de broderi há uns 6 anos que eu adoro. Foi amor à primeira vista. A última vez que havia usado o meu amado blazer branco foi pra tirar algumas fotos com a Luíza e o Bruno, no ano passado, com 6 ou 7 meses de gravidez. Já sabendo que ele não fecharia devido ao barrigão, nem tentei. Tão pouco me preocupei em entrar nele novamente. Até ontem.

     Jantar japonês num restaurante aqui de Santa Rosa com uma turma de bons amigos. Resolvei colocar meu blazer branco. Ai de mim!! Por mais que tenha emagrecido com a amamenação, dieta e a correria diária atrás da Laura, meu querido blazer branco continua não fechando!!!

     O motivo é o tamanho dos meus  peitos por causa da amamentação.  Nunca pensei que eles estivessem tão grandes! Me senti uma bisnaga de patê com ele fechado. Minh alternativa foi adaptar a roupa pra poder us-alo aberto. E lá fui eu, feliz, contente e pensando que algum dia vou poder fechar o botão do meu blazer branco de broderi novmente. 

     Mas o mais legal, foi o sentimento de tranquilidade que eu senti. Sei que hei de entrar nele de novo, com o botão fechado, como antigamente. Mas sem pressa, porque pra mim, amamentar a Laura está sendo uma baita curtição. Simplesmente adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário