sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade

     20 de julho, dia do amigo. Nessa semana que se finda acredito que tenha feito bem o meu papel de amiga. Sábado reencontrei as gurias da "célula" da Joana. Conheci essa figuraça no carnaval de 2003 e desde então, ela se tornou uma grande amiga. Por meio dela, conheci o restante da célula: Laura (a irmã gêmea da Joana e não menos figura que ela), Luana (que parece que eu conheço há uns 20 anos, tamanha a identificação que eu tenho com ela), Rose (e seu sorriso lindo) e Carol (divertida, inteligente e sabichona na área odontológica). Todas parceiras e que me fazem muito bem, por mais que eu fique um tempão sem ver nenhuma delas, quando a gente se encontra é como se todas morassem perto e se vissem seguidamente. Adoro.

     Ontem, à convite da minha vizinha que se tornou outra grande amiga, a Vânia, fui numa "trip" até Oberá, com uma turma muito divertida. Denise (nunca se sabe quando ela fala sério ou brinca, divertidíssima), as 4 irmãs Ana Lucia, Eliane, Marisa e Vera (cada uma com suas particularidades, mas todas gente finíssima), Sheila (que eu conhecia desde adolescente, lá de Santo Angelo) e a Vânia (já citada por vezes aqui no blog, fez parte de inúmeros episódios envolvendo a Laura, a Bella... totalmente excelente em se tratando de amizade e parceria). Nos metemos numa indiada daquelas! Ficamos esperando por horas até a neblina sumir, mais um tempão no outro lado do rio (já em terras hermanas) pra só depois seguir viagem e chegar ao nosso destino. Frio, mas pensem num frio!!! Rolou empréstimos de cobertores, jornal dentro das botas e só conseguimos aguentar a friaca devido á parceria e às risadas. Quero repetir a dose por várias e várias vezes!

     Então, concluo que a amizade é a sensação boa quando estamos com  aquelas pessoas que já são "de casa", mas também pode surgir num dia frio, dentro de um ônibus gelado e com alguns jornais e cobertores à disposição.  

 Lauriña (de rolos), a Luana lá atrás, Carol de manta branca e azul, Joana com a Laura no colo (também de rolos) e yo.

 Denise no cantinho, yo, Marisa lá atrás, Vania de cabeça pro lado (meiga... huahuahua!!!) e Eliane.
A Sheila, que me emprestou  um peddaço do cobertor (gracias!!!!!).
Feliz dia do amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário