terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dia de consulta e Halloween

     Por orientação da pediatra, parei de dar o remédio pra abrir o apetite pra Laura dia 29, ontem. Então, desde ontem, a reinação na hora das refeições impera novamente. Hoje tínhamos consulta mensal. Choradeira costumeira, com lágrimas e gritaria. Vamos aos dados: 7,600 Kg e 70 cm.

     Vamos continuar dando o santo remedinho do apetite por mais um mês. Metade da dose de agora. Se mesmo assim a situação continuar difícil, a sugestão da Dra. é colocar a Laura na creche, pra ver como ela se comporta diante de outras crianças comendo. No mais, tudo tri. Mesmo com esse problema da alimentação, os exames estão ótimos.

      Depois da consulta, fomos até a TAO, onde estava rolando uma festa de Halloween. Pena que não levei a máquina fotográfica junto. A Laura ficou em extase. Meio desconfiada com aquele monte de crianças com roupas pretas, máscaras e demais apetrechos, gostou mesmo das luzes e da música. Dançou em cima do balcão, não soltando o pescoço do Bruno. Não quis caminhar na pista, mas adorou os balões que formavam aranhas e as teias nas paredes. O comentário do pessoal da TAO ao ver a Laura se requebrar toda dançando foi que seria muito estranho filho de tigre não nascer pintado.

     As crianças estavam se divertindo muito. Todas à carater. Encontrei até uma paciente minha, a Marina, lindamente fantasiada de abóbora. O máximo! Os pais entravam com seus filhos, todos cuidadosos com os rebentos. Depois de averiguar tudo, deixavam os pequenos aos cuidados das profes do Yazigi, e eles curtindo tudo. Me vi assim daqui há alguns anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário