quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Doze meses


Laura, querida.

Logo que tu nasceste, agradeci ao Papai do Céu por tu seres essa menina querida, abençoada e cheia de saúde; e pedi a Ele que fizesse o tempo passar mais devagar, pra que eu e o teu papai pudéssemos curtir ao máximo todos os momentos contigo. Acho que Ele não entendeu essa parte, pois esse primeiro ano na tua adorável companhia passou muito, muito rápido.

Obrigada por fazer das nossas vidas "essa Coca Cola toda". Desejamos muitos anos de vida pra ti, pequena. Que tu tenhas saúde, pois estará sempre cercada de pessoas que te amam demais. 


Demais agradecimentos pelos últimos 365 dias.
Dr. Juarez Formolo: obstetra nota 10. A Laura veio ao mundo por ótimas mãos.
Dra. Maria Antônia: pediatra nota 10. Muito obrigada por ser tão solícita quando precisamos da senhora. 
Bruno: graças a ti me tornei mãe. Obrigada por ser meu parceiro e o melhor pai que eu poderia desejar pra Laura.
Família em geral, dindas, dindos, tias, tios e primos: obrigada pela mão sempre que precisamos.
Mãe: pelos inícios de semana em Santo Angelo, sempre tão cheios de carinho, cuidados e brincadeiras com a pequena.
Táta Angélica: Obrigada por cuidar tão bem da Laura quanto da tua filha.

Viva a \Laura!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário