domingo, 4 de março de 2012

A retomada da vida noturna

     Desde que engravidei, minha vida noturna ficou de lado no quesito das prioridades na vida. Há exatos 12 meses não saía pra dançar, tomar uma cerveja num bar, coisas assim. Esta semana voltei à ativa. Fomos no Armazém 8 na sexta feira com o pessoal do motogrupo que o Bruno faz parte (Farrapos da Estrada). Deixamos a Laura com a tia Márcia e o tio Temi e lá fomos nós pra nossa primeira noitada de rock and roll como papai e mamãe da Belezinha.

     Fiquei meio aflita em me afastar da pequena durante a noite, mas já estava na hora de dar uma saída só com o Bruno.  A noitada rock and roll estava muito boa. Saldo positivo. Como virei uma mulher barata novamente (me embebedo com qualquer copinho de cerveja...), tomava uma cervejinha e uma garrafa d'água,, pra diluir bem o pouco álcool que tomei. Curti a ótima música, conversei bastante com a mulherada do motogrupo e antes das 4 da manhã fomos buscar a Laura na tia Márcia. Agradecemos a disponibilidade dos amáveis e queridos titios.

     Acho que a Laura sentiu nossa falta ou a minha aflição... sei que foi a primeira noite que ela não dormiu bem. Segundo a tia |Márcia, lá ela se comportou exemplarmente, mas em casa demorou muito pra se aquietar e dormir bem. Fiquei em função da pequena até às 5:30 da manhã. Não que ela chorasse sem parar, mas ficou inqueta, não dormiu direito e resmungou bastante. Quando finalmente ela dormiu, desmaiei na cama, ainda com os ouvidos zunindo por causa do som alto (nunca gostei dos decibéis a mais das festas...).

     No sábado, 8 da manhã estava a Laura faceira, conversando e querendo toda a atenção possível. Já papai e mamãe... na capa da gaita.  Colocamos ela na nossa cama e tentamos deixar ela quietinha, pra que ela dormisse conosco. Como ela é muito querida, nos deixou dormir até às 10:30. Á tarde, o Bruno foi andar de moto e eu e a neninha tiramos o atraso e dormimos a tarde toda. Ambas só acordavam na hora das mamadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário