sábado, 25 de fevereiro de 2012

Coisas que só a Déia faz por você - parte II

     Não sei se deveria escrever sobre isso, mas já que me propus a relatar os fatos mais marcantes da maternidade... vamos lá. Ontem de manhã eu tive folga no consultório, então resolvi passear de carrinho com a Laura, pois o dia estava ideal para tal programa: bonito, com sol e não tão quente.

     Pois bem, eu estava com um vestido de malha, com um decote tranpassado, o que falicita muito na amamentação. Acabei de dar o titão matinal pra Belezinha e lá fomos nós pra garagem do prédio tirar o carrinho de dentro do porta malas. Vou citar o esquema pra facilitar a "visualização" da cena a seguir citada: Saio de casa com a Laura no colo e a bolsa dela, deço até a garagem (o prédio não tem elevador), coloco a Laura no bebê confort do carro, abro o porta malas, monto o carrinho, fecho o porta malas, coloco a Laura no carrinho, afivelo o cinto de segurança nela, fecho o carro e vamos em direção à porta do prédio.

     Foi então que me vi com o peito direito completamente à mostra! Affff!!! Ainda bem que não cruzei com nenhum vizinho nas dependências do prédio!!! Já imaginaram eu dando bom dia com o titão pra fora? Guardei o aparato dentro do sutiã e escondi o mesmo com o vestido transpassado. Só então segui com o passeio matinal, rindo da minha total distração. Mãe de primeira viagem, loira e com vestido transpassado... boa coisa não poderia sair. Paguei peitinho, como dizem por aí, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário