segunda-feira, 12 de março de 2012

Perdas e ganhos

    
Visita da Rê, queridona!!!

     Na última sexta feira recebemos uma notícia que nos deixou muito tristes. A nossa táta, a Graci, não ira mais trabalhar aqui em casa por motivos de saúde. Estávamos muito felizes com o jeito que ela cuidava da Laura e da casa, comidinha de primeira, tudo sempre organizado, a Laura feliz... mas queremos que ela melhore logo e quem sabe, no futuro, possa voltar.

     Depois de tal notícia, fiquei meio desnorteada e fui pra Santo Ângelo, pra ver a minha querida amiga de infância, a Renata Kerber e ficar com a mãe e o pai, já que o Bruno estava envolvido com a reinauguração da Tao, no sábado.

     A visita da Renata foi ótima. Conversamos muito, rimos mais ainda e relembramos nossa infância.  O mais legal foi que fizemos tudo isso junto com os meus pais e a Laura, numa espécie de "encontro de gerações". Ela nos contou sobre os manos trigêmeos, a função que é se dividir entre eles, as diferenças e descobertas do trio.  Não vimos a hora passar. Fiqueim uito feliz em ver a Rê novamente, saber que ela está bem, trabalhando e gostando da nova cidade (Santa Cruz).

     Conclusão deste início de final de semana: a vida é cheia de perdas e ganhos. Perdi a Graci, infelizmente, mas felizmente no mesmo dia reencontrei uma das pessoas mais importantes da minha infância e adolescência. E segue o baile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário