quinta-feira, 2 de maio de 2013

Retrocesso

     O deputado federal Marco Feliciano saiu com uma essa semana que, sinceramente, me caiu os butiás e tudo mais que eu tinha nos bolsos. Fazer com que profissionais da saúde venham a sugerir a seus pacientes o que ele chama de "cura gay".

     Já escrevi e repito que estamos nesse mundo pra evoluirmos. E dizem os entendidos que a gente não regride em nenhum aspecto. Mas aí, vendo um vivente desses propondo em pleno congresso nacional uma asneiragem dessas, tenho que discordar dos entendidos. Ele regrediu, e bastante.

     Apesar de achar a homofobia coisa de gente ignorante na última instância, fico bem na minha quando escuto, leio ou vejo essa gente vociferar contra os homossexuais. Cada um tem sua opinião e ponto final. Discutir com ignorantes nos torna baixos como tais. 

     Fico pensando nas pessoas que elegeram esse deputado. Se é um país ridiculo e preconceituoso que os eleitores do seu Feliciano querem, pois bem, fizeram uma excelente escolha. 

    Meu sentimento perante o deputado Marco Feliciano é de pena. Gostaria que ele ficasse por dentro dos jornais e demais meios de comunicação. Quem sabe lendo as críticas de pessoas um pouco mais esclarecidas, colocasse a mão na consciência e resolvesse arregaçar as mangas e trabalhar de verdade, apresentando projetos de fundamento no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário