quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Semelhantes

     Que engraçado, nas últimas semanas tenho descoberto pessoas com pensamentos semelhantes aos meus. E o mais engraçado ainda, é que são pessoas que eu me relaciono há um bom tempo já.

     Minha profe de pilates me comentou que é difícil ela fazer a unha em salão de beleza, uma por falta de tempo, e e outra por achar um investimento perdido, digamos assim. Bingo! Penso igual. Não que eu e ela saiamos por aí com as unhas descascadas, a lá china pobre, mas preferimos fazê-las em casa ou pagar um preço justo pelo serviço.

     Me identifiquei muito com as gurias que trabalham comigo na prefeitura, em Santo Ângelo. São elas: duas auxiliares e uma dentista. Comentávamos sobre a velhice, o que acontecerá conosco quando chegarmos na terceira idade. Opinião unânime: Achamos casa de repouso uma ótima alternativa (desde que sejam de qualidade) e queremos morrer cedo pra não estorvar a vida dos outros. Perguntei a elas se por pensarmos assim somos consideradas pessoas más, sem coração. Resposta da que mais se parece comigo: "Não somos más, somos práticas e realistas."

     Então tá. Bom saber que não estou sozinha nesse mundo, tanto em assuntos de manicure quanto de terceira idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário