domingo, 18 de novembro de 2012

"De um tudo"


     Primeira vez que a mamãe Déia viaja sem a Laura. Tudo tranquilo, apesar da saudade. Passeamos com ela de manhã cedo com a motoca e depois a deixamos aos cuidados da Vó Mari e do vô G. Viajei a tarde toda de ônibus. Aproveitei pra colocar a leitura em dia. Estou lendo um livro do Osho, que á primeira vista me pareceu uma baita viagem, mas que no final das contas faz todo o sentido.

     Confusão e muvuca na chegada. Quem já passou pela rodoviária de Porto Alegre em volta de feriadão sabe do que estou falando. A alma caridosa que atende pelo nome de Daniel (meu querido "ermão") foi me buscar na rodô.

     O combinado foi enchermos o pandulho com algo muito bom, pois os três (eu, Camila e Dani) estávamos varados de fome. Dito e feito. Comemos tri bem no Al Nur, restaurante árabe que tem aqui perto do ap deles. Coruja de acompanhamento, depois veio o Tiago pra completar a companhia. Tinha um monte de crianças no restaurante, de 3 anos a 3 meses. Que saudades da Laurinha!!! Mudando de saco pra mala,  comentei que vim de bus executivo por causa dos meu joelhos. O Daniel se matou rindo, disse que eu estou  na capa da gaita, etc, etc. Não tirei a razão dele, e já avisei o garotão que quando ele passar dos trinta, o papo vai ser outro. Quando se tem vinte e poucos, se faz "de um tudo", até passar frio debaixo de chuva, dormir em barraca molhada e escalar 6 horas de montanhas, como ele (se bem que eu nunca fiz uma indiada dessas, nem pretendo!!).

     Notícias da Laura: foi na festinha de dois anos da Luzia, dançou muito e comeu docinho (comida que é bom, neca de pitibiriba...). Está em Santo Ângelo com o pai e a mãe.

    O Bruno ainda está viajando. A Bella ficou na casa da D. Lurdinha e do Seu Bruno.
   
     Amanhã tenho aula o dia todo e vou direto do curso pra rodoviária. Tenho saudades da pequena e do marido, mas quarta (ou quinta...dependendo de quando ele voltar de viagem) tudo volta ao normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário