quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os ouros da Laura

     A Laura ganhou de batizado, entre outros presentes, três jóias: uma pulseirinha com bolinhas de ouro (Dinda Moni e Dindo Alvaro) e dois pingentes (Dinda Ita e Dindo Grilo e Dinda Claudia e Dindo Ama), também de ouro. Um deles eu coloquei na berloqueira que ela usa desde que nasceu e o outro coloquei na pulseirinha nova, a de bolinhas.

     Eis que esses dias, na hora do banho, dei por falta da pulseirinha de bolinhas e do pingente. Comentei com o Bruno a perda, bem triste, já que achei que jamais encontraríamos as jóias. Até rezei pra Santo Antônio, pra ver se ele poderia dar uma mãozinha na procura. No final das contas, nem tivemos tempo de procurar nada, logo em seguida fomos dormir e na manhã seguinte, saímos cedo de casa.

     No outro dia, depois do meio dia, coloquei a Laura no cercadinho - que vive cheio de brinquedos dentro - e fui me arrumar pro trabalho. Enquanto a Angélica estendia as roupas molhadas no varal, fui da tchau pra Laura e notei que ela tinha algo na boca. Coloquei o dedo dentro da boca dela e encontrei a pulseirinha de bolinhas.  Surpresa e aliviada por ela não ter engolido a pulseira, olhei dentro do cercadinho e encontrei o pingente. Fiquei ainda mais aliviada por encontrá-lo, pois me poupou do trabalho de escarafunchar os cocôs da Laura dos dias posteriores.

     Depois dessa, o Bruno achou por bem guardar as jóias quase engolidas. Provavelmente vamos reforçar o engate da pulseira pra evitar futuras novas perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário