sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bodas de trigo

     Há 3 anos atrás eu e o Bruno estávamos "contraíndo matrimônio". Foi um dia mágico, especial e inesquecível.

      Inevitável comparar essa data no ano passado. Eu estava no final da gestação e comemoramos o segundo aniversário com muita parcimônia, já que a Laura chutava o tempo todo e eu tinha muitas contrações. Este ano o dia 26 de setembro iniciou com um problema doméstico. Nossa táta, a Angélica, está com o pai bem doente e pediu uns dias de folga do trabalho pra cuidar dele. Então o negócio foi botar a cabeça funcionar pra ver quem poderia ficar com a Laura nesses dias.

     Santa tia Ete, a aposentada e viajante mor! Mora um pouco em Porto Alegre um pouco em Santa Rosa. Vai nos acudir durante a folga da Angélica, pois está na cidade no momento.  Com as coisas da neninha prontas (sacola com fraldas, mamadeira, brinquedos, carrinho), rumamos para a casa da tia Ete pra deixarmos a Laura aos seus cuidados. Mãozinha providencial no dia da nona Sibylla e da vó Mari. Participação diária da Greici e do Rafa.

     De tarde, recebi um buque de flores maravilhoso
 §~m aqui no consultório, com um cartão contendo poucas mas lindas palavras. Na minha meia hora de folga, corri pra retribuir o carinho do Bruno, e como ele correu o dia todo também, não conseguiu pegar o presente que deixei no escritório da TAO.

     De noite, deixamos a Laura com a tia Márcia e o tio Temi, pra que papai e mamãe pudessem comemorar as bodas de trigo (ou couro, como queiram).

Que dia mais lindo. Parece que foi ontem!

     Surpreendentemente, conseguimos ficar juntos por um tempo razoável, buscar a Laura na Márcia, seguir a rotina diária dela (banho, titão, cama) e ainda sentamos no sofá e assistimos a TV derradeira antes de caírmos no sono, tudo antes da meia noite. 

    Tinha planejado uma viagem pra comemorarmos a data, mas a grana da viagem encontra-se em poder da Receita Federal (vide post sobre o felino). Comemoramos mesmo assim, com as agruras domésticas, correria do dia a dia e rotina da Laura. Felizes. E que venham muitos e muitos aniversários de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário