No último final de semana fomos ao casamento dos queridos Tiago e Daia. A Daia é minha comparsa aqui no consultório em Santa Rosa. Eles estão entre os casais mais animados que nós conhecemos. Festeiros em quantia, estão sempre prontos pra uma folia.
A Laura ficou aos cuidados da tia Márcia e da vó Lulu, e o papai e a mamãe se esbaldaram na festa. Fomos escolhidos pelos noivos como o casal mais animado do evento, e ganhamos troféu e tudo! Na minha modesta opinião, merecemos o prêmio. Dançamos tanto, mas tanto... que não teve pra mais ninguém!
O Bruno se encheu de folhas no peito e começou a se intitular de Bruno "Ramos". Pegou o prêmio que o noivo sorteou das mãos do ganhador (pobre Diego, ficou sem nada!). Fora as coreografias que fazíamos a cada música que tocava.
Voltamos pra casa por volta das 5 da manhã, e só porque estourei meu joelho e não tinha mais como caminhar (nem dançar, infelizmente). Não fosse pelo joelho doendo, iríamos ter visto o dia raiar na festa.
O domingo foi de muito cansaço, ressaca e risadas, quando me lembrava da festa. Almoçamos com os noivos frescos em Giruá e depois descansamos.
Adoro casamentos. São as festas mais animadas que existem. Esse foi o primeiro casamento que nós fomos depois da chegada da Laura. Fico feliz em ver que não perdi o embalo desse tipo de festa depois que me tornei mãe.
Hoje, segunda feira, o joelho dói menos, mas o corpo todo me dá sinais de sábado: o saracoteio valeu como uma aula de academia, das bem puxadas...
O noivo, mais faceiro que lambari em sanga! |
Bruno "Ramos" Sala Júnior, sua esposa e a noiva balançando o esqueleto. |
Merecido troféu. Valeu Daia e Tiago! |
Os ganhadores do mimo que o noivo jogou. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário