segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Caminhando e gargalhando

     Em se tratando de quilometragem, acho que a Laura está quase quase alcançando a querida Dra. Rosa e o Zeca, que estão fazendo o caminho de Santiago de Compostela, lá na Espanha.

     Hoje à tardinha, enquanto esperávamos a visita da Marcella e da Isabelli, a Laura deu altas caminhadas sozinha. Não quis mais o meu dedo e saiu caminhando pela sala, dando gargalhadas. Claro que eu fiquei atrás o tempo todo, e salvei ela de umas boas batidas de cabeça. Mas me diverti muito com a independência dela e do modo que ela reagiu a isso. Gargalhando!

    Não sei se estou me apressando em achar isso, mas acredito que a Laura vai caminhar antes de completar 11 meses. Minhas costas agradecem. se tal previsão se concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário