domingo, 9 de setembro de 2012

Merecia uma filmagem...

     Imaginem a cena: eu, sentada no chão, com a colher cheia de comida à postos, o Bruno segurando nas mãozinhas da Laura, ela caminhando na minha direção, fazendo festa. A Bella me rodeando esperando ganhar um pouco da janta da neninha. Assim que ela abre a boca e eu consigo colocar a comida lá dentro, nós dois começamos a gritar: "Viva a Laura!! Ehhhh!!!" Em seguida, o Bruno sai com ela caminhando pela sala, dando a volta completa no cômodo, os passos dois dois ao ritmo do nosso coro: "Eu sou comilona, eu sou comilona!!".  A cena se repetiu por no mínimo umas oito vezes.

     Foi essa a única forma de fazer com que a Laura fizesse uma refeição completa, desde quinta feira á noite. Da maneira convencional, com um brinquedinho por perto não obtivemos nenhum exito. Ela cerrava a boca e não comia de jeito nenhum. Nem o doce gostoso que a vó Lulu trouxe ela quis! Não filmamos a cena porque não podíamos perder o foco da tarefa. Mas que merecia ser registrada, ah isso merecia!

     Depois que ela comeu o necessário sem choradeira, manha e estresse da nossa parte, nos olhamos e rimos. O que os pais são capazes de fazer pra que as crianças comam. Parecíamos dois patetas! No final das contas foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário