sábado, 4 de outubro de 2014

Frase de efeito II

     A história do "Não gosto de ti, mãe. Só do papai e da vó Lulu.", mudou de personagens. Ontem, o  Bruno estava sendo firme a fim de que a Laura vestisse o pijama depois do banho. Os minutos passavam, e ela seguia pelada passeando pela casa. Eu, na cozinha arrumando a janta e o Bruno nas tratativas do pijama. Depois de esgotar a paciência, eis que ele comunica à crespa que por ele, tudo bem se ela ficasse sem roupa, mas que ela ficaria doente, etc, etc. Escutei o sermão da cozinha, e depois de uns 10 segundos, ela veio toda melosa pro meu lado, abraçando minha perna:
 
- Mãe, eu gosto de ti.
- Que bom! Eu também gosto de ti, filha!
- Mas eu não gosto do papai. Ele é muito brabo e chato!
 
     Expliquei o porque ele estava insistindo em que ela colocasse o pijama e que foi injusto chama-lo de chato e brabo por causa disso. O beiço permaneceu por mais alguns minutos, vestir o pijama gerou uma certa choradeira, mas depois ficou tudo certo.
 
     Se o Bruno ficou tão "maguary" quanto eu pelo comentário da Laura? O que os ouvidos não escutam, o coração não sente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário