quarta-feira, 22 de outubro de 2014

3 anos


     Essa semana a Laura completa 3 anos.  E durante esses quase 1.095 dias, aprendi a ser mãe. Aprendi a cuidar de um bebê indefeso e totalmente inocente em casa. Aprendi a deixar de vê-la como um como bebê pra começar a dar lugar à " menina grande" que ela está se tornando, com suas características que tanto lembram a minha própria pessoa. Somos parecidas sim; não fisicamente (isso não há como negar), mas " genialmente" (adorei o termo). Se por um lado isso me assusta, por outro me deixa tranquila, pois sei que a crespa não vai se deixar levar tão fácil pelas armadilhas da vida.

   A sequencia de vídeos foi feita dentro de um guarda roupas na casa da Nona, em Tuparendi. Espontaneamente, a Laura foi contando histórias e mais histórias (sempre se olhando no espelho), e eu fui filmando, filmando... e não me canso de rever essas pequenas lembranças dos deus dois anos e dez meses.

     Esses vídeos mostram um pouco da pessoa que a Laura está se tornando, e que me deixa feliz. Feliz por saber que estamos fazendo um bom trabalho (uma mãe de primeira viagem junto com um pai de segunda viagem), pois temos uma filha saudável, esperta e linda.

     Filha, parabéns pelos 3 aninhos. Te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário