segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Histórias da Laura IV


     Música do dia da vovó na escola: "Como pode um peixe vivo viver fora da água fria..." Versão da Laura pra segunda parte da letra:
- "Como poderei viver, como poderei viver, sem a tua, sem a tua, sem a tua campainha."

     
Atenção durante a leitura do Pinoquio (acho que ela já estava cuidando o tamanho do meu nariz...).
Campainha, por sua vez, pra Belezinha é dita assim:
- Quem será que tá tocando a pancainha??!

     Laura e Pedro (de dois anos recém completados) brincando, brigando, etc. O Pedro se referia á Laura como "pofe", tanto é o poder de liderança da guria. Mas ele não baixou a bola pra ela, respondia da mesma forma. Discordando do que ele estava fazendo, com a voz alterada ela exclamou:
- Pedo, olha o que tu tá fazendo!!!
Ele, num tom de voz mais alto, respondeu:
- Eu não tô fazendo nada!!!!!!
Ela, arregalando os olhos, olhando ele de cima a baixo, balbuciou, impressionada com a petulância dele:
- Mas o que é isso?

     Essa última foi pra acabar comigo:
Leitura noturna de domingo à noite: Pinoquio, narrado pelo grilo falante e interpretado por mim. Chegando na parte em que o boneco começa a mentir pra Fada Azul e seu nariz cresce a ponto de ficar parecido com um galho de árvore, mamãe Dea explica à Laura a cena em questão. Ela se vira pra mim, apontado pro meu nariz:
- O nariz do Pinoquio cresceu que nem o teu, né mãe!
Tá certo que eu não tenho o nariz mais bonito do mundo, mas compará-lo ao do Pinóquio é dose!






Nenhum comentário:

Postar um comentário