sábado, 23 de agosto de 2014

A sexta feira calorosa rendeu...

     Coisas que só um início de final de semana e a Laura fazem por você:

     Tardinha de sexta feira. Um calorão em pleno agosto, que nos fez vestir roupas de verão e irmos até a sorveteria enquanto o Bruno trabalhava. A Laura estava esbanjando simpatia e cumprimentava todo mundo. Depois de se apresentar pra garçonete e distribuir sorrisos, estava ela, bem sentada se deliciando com o sorvete, quando duas moças, vestidas com uniformes de uma empresa de segurança, sentaram-se na mesa ao nosso lado. Os olhos da Laura se arregalaram e ela me cochichou:

-  A polícia, mãe!!!

Fiz um sinal afirmativo com a cabeça e me levantei pra pagar a conta. Depois de descer da cadeira, ela foi em direção às moças e disse:

- Oi, tudo bem? Sabia que eu ando sempre com o cinto no carro? É pra vocês não me prenderem! Eu sei que a polícia prende quem anda sem cinto!

     As moças me olharam, riram e deram corda pra ela, dizendo que criança além de andar de cinto no carro, tem que obedecer o pai e a mãe. Eu agradeci fazendo um sinal de positivo pra elas.

A miss simpatia entrou em ação ontem.


      Noite de sexta feira. O Bruno seguiu trabalhando e eu e a Laura ficamos atiradas na cama, brincando, conversando... enfim, nos divertindo. Estávamos ambas de pijamas curtos. De repente, ela levanta uma das pernas e eu pensei: "A Laura deu uma encorpada nos últimos tempos. Que amor! Ela tem as coxas grossas, como as minhas! Ao menos nisso ela se parece comigo...".
Quando terminei de pensar isso, ela me disse, segurando a perna que estava no alto:

- Olha como eu cresci, mãe! Minha perna tá grande, bem gordinha!

Tive que dar umas mordidas e fazer umas cócegas naquelas pernocas roliças! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário