quarta-feira, 23 de julho de 2014

As cobaias da Laura

     Ah... a vaidade feminina. A Laura descobriu a maquiagem. Já tem uns batons que ganhou de presente da Dinda Ita, da Greici, da Dinda Camila. Recentemente, descobriu onde guardo os meus poucos batons e seguido a pego pintando os lábios em frente ao espelho do nosso quarto.

     O batom é passado direitinho, ela quase não borra. Já o blush... pobre de quem estiver perto e for a sorteada para receber uma maquiagem da crespa.

     Domingo foi a vez da vó Mari ser contemplada. Ela ficou espetacular. O chão ficou espetacularmente pintado de rosa. As roupas da Laura espetaculares em tons rosa (calça, blusa, meias...).

     Hoje, eu e a prima Mariana fomos as escolhidas. A Mariana não via a Laura desde o final do ano, então, está matando a saudades e obviamente, se tornou a parceria preferida da Belezinha no dia de hoje. Detalhe: a Mariana não é criança, é a prima mais velha da Laura. Mesmo assim, entrou na brincadeira junto comigo.

     Depois que a Mariana foi embora aqui de casa (e a Laura foi junto com ela), segui meus afazeres na pintura das guarnições das portas do apartamento (sim, ainda os ajustes da casa nova...).  Estavam aqui dois caras que estavam instalando uns móveis, e quando um deles me viu com o rosto "maquiado", levou um susto e exclamou um "meu Deus...". Eu ri só aí me dei conta de que deveria estar glamurosa.

A Mariana, a Laura e o blush.

Mamãe glamorosa depois do toque especial do blush da Laurinha.


Batom passado com perfeição e uma lixadinha nas unhas pra passar o final de semana.

Vó Mari sendo maquiada no último domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário