terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Breve balanço

Seu 2013

     Venho por meio desta lhe agradecer pelos 365 dias que o senhor me proporcionou. Aprendi um monte de coisas durante esse tempo. Uma delas foi que os momentos difíceis existem por alguma razão. Foram eles que me mostraram caminhos que eu devo seguir e outros que, definitivamente, não fazem parte da minha caminhada. 

     Saio deste ciclo fortalecida, me conhecendo um pouco melhor e tentando me colocar no lugar dos outros antes de julgar qualquer atitude. 

     Tenho que agradecer, além do senhor, seu 2013, algumas pessoas que contribuíram com a minha caminhada: 

A Dra. Rosa, que me mostra sempre como descomplicar as coisas.
A Cirene, por me ajudar na busca do autoconhecimento.
Ao Bruno, meu querido. Pelo privilégio em conviver com alguém tão bom.

     Não vou dizer pro senhor picar a mula de uma vez e dar logo o lugar pro ano novo, seu 2013, pois gostei demais do senhor.   Sou muito grata por tudo o que o senhor me mostrou, me ensinou e me fez entender. 

     Se esse guri novo que acaba de chegar e atende pelo nome de 2014 for tão bom quanto o senhor, já fico feliz.  

     Novamente agradeço por tudo e desculpe qualquer coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário