quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"Igualzita" ao pai.

     Há dias o Bruno tinha me comentado que estava olhando o álbum de quando ele era pequeno e que a Laura está muito parecida com ele.   Tá, pensei, que ela tá parecida com ele, eu, a torcida do Grêmio, a do Inter mais a do Flamengo estamos sabendo, mas ontem, ao olhar as tais fotos, constatei que definitivamente ela não é parecida com ele, e sim igual.

     Foi muito engraçado! Eu olhava as fotos, olhava pra ela e ria muito, tamanha a semelhança! Muitas pessoas dizem que ela é a cara do pai, mas indagam de onde vem o cabelo crespo. Sempre respondia que as irmãs dele têm cabelos encaracolados. Mas até nisso eles se parecem. Noto que o que difere um e outro nas fotos é o tom do cabelo. O Bruno ainda conseguia ter o cabelo mais claro que o da Laura. Mas os cachos... iguais.

     Meus genes são recessivos totalmente. A neninha não tem nada meu! A cara do pai, o cabelo do pai, a barriga do pai, a sola do pé e o branco do olho do pai. E agora tenho que me gabar também: ela é linda como o pai! Hehehe!!

     Seguem algumas fotos pra que vocês possam tirar suas próprias conclusões.






Eu, a ovelha branca do quarteto. Os outros 3 com a mesma cara.

Um comentário:

  1. Bah, dona Andrea, É sério, viu, um dia que tiver de valde, pensando o que poderia fazer de novo, te inscreve numa oficina literária. #ficadica. parabéns, outro texto show de bola. E realmente, te conforma em ser a ovelha branca, porque as fotos não estão jogando nada a seu favor. Abs

    ResponderExcluir