terça-feira, 16 de novembro de 2021

"Calma com o assunto da bolsa."

      A Cissa (minha amiga do último post) prometeu um presente de aniversário pra Laura. No feriadão em que ela e a família estiveram por aqui, não deu tempo de ir atrás do presente, até porque ela não sabia o que a Laura gostaria de ganhar.

     Elas conversaram e decidiram que o presente seria uma bolsa. Nem muito de criancinha, nem muito de adulta. As duas se entenderam. Ao voltar pra Santa Rosa, a Cissa passou dias enviando fotos  das opções  de bolsas de diversos materiais, cores, tamanho de alças diferentes...  e a Laura respondia, às vezes do meu celular, às vezes do dela... sei que por vezes servi de pombo correio no processo.

     Semana passada, na hora do almoço, depois de mais algumas fotos de modelos de bolsas (que encaminhei pro celular do Bruno, pois eu estava trabalhando em Camboriú e a Laura não usa o celular todo o tempo), ela se decidiu por uma e mandou um recado pra tia Cissa.



     Não me aguentei, printei a conversa e mandei pra Cissa. Não sei o que se passou na cabeça dela durante os dias de antecederam a decisão pela bolsa. Provavelmente ela achou que elas iriam atrás do presente na próxima vinda da Cissa pra cá, ou quando ela fosse à Santa Rosa... Pode ser que não esperava tanto empenho assim em busca de um presente... Não sei.


     Só sei que ri muito quando li o recado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário